25 de fev. de 2008

Novidade


Pois é amigas, hoje fui até Évora, à junta médica, toda convencida que já ia trabalhar agora em Março, sim porque já faz hoje 4 meses que estou de baixa. Fiquei parva quando os Médicos da junta, sim porque eram logo 3, me disseram que tenho que lá voltar dia 23 de Junho e que até lá fico de baixa ainda. Mais 4 meses.

Bem eu só tenho que fazer o que me dizem, ao fim ao cabo, as juntar servem mesmo para isso, para confirmar se os doentes necessitam ou não de baixa. Se eles mandam, eu só tenho que cumprir, não é?

E com isto tudo, quero dizer que vou continuar por aqui todos os dias, e com muito mais tempo para os meus trabalhinhos.








3 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá Cristina,
Tanto tempo...
Bem, nunca pensei.. Por um lado é bom para ti. É claro que já deves estar farta de estar em casa, mas pensa que por outro lado vais ter tempo para organizar tudo em casa, e tens tempo que sobra para acabar os teus trabalhinhos.
Então e o abstracto? Como é que está a andar? Adoro esse quadro, esotu desejando de o ver pronto

beijocas
Carla

Alexandrina disse...

Olá Cristina!
Mais um tempinho em casa, mas assim vais ter mais tempo para continuar os trabalhinhos e tentar terminar os que tens em mão!... Logo, logo, estarás a 100% para voltar ao trabalho!...
Olha,passa no meu blog, tenho lá um desafio e um prémio prontinhos para ti!
Beijos

VanessaGuerra disse...

oh deixa lá lindinha.. dá sempre para ficares em casa, descansares, acabares os trabalhinhos que tens para fazer e melhorares.. que tens para ficares tanto tempo em casa? beijinhos e as melhoras