26 de fev. de 2008

Troca do Dia dos Namorados





É verdade amigas, inscrevi-me no blog da Maria João, http://www.borboletasfelizes.blogsopt.com/, nesta troquinha.No sorteio calhou-me a Carina do blog, http://www.crazygirl-artesdecorativas.blogspot.com/.Fiquei logo toda animada e meti mãos à obra.Hoje recebi o que a Carina me enviou. Adorei, os guardanapos são lindos, a caixa já tem utilidade, os rabuçados, bem esses a esta hora já era dificil ainda existirem hihihih, o resto ainda vou pensar onde colocar a vela e a utilidade a dar à bolsinha.Mas miga Obrigada, adorei.Espero que tambem gostes do que te enviei.Bem aqui fica as fotos do que recebi e do que lhe enviei.


O que recebi:





O que enviei:


3 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá Cris,
Lindo lindo.
Adoro essas troquinhas mas não me tenho inscrito porque tenho medo de não cumprir com os prazos.

PS. Tens desafio no meu blog, passa lá tá?
Bjos
Carla

Cecilia disse...

Tudo lindo mesmo!
Quando poderes passa la tenho novidades...beijo

VanessaGuerra disse...

acabas-te de ganhar um prémio.. vai ver ao meu blog amiga... beijinhos