29 de nov. de 2008

Procura de guardanapos


Pois é amigas, ando à procura de guardanapos com estas meninas. Será que alguém me pode ajuda. Já pesquisei várias lojas online e nada.
Obrigada mais uma vez. Bjks

7 comentários:

Sandra Silva disse...

Olá Kida!
Em relaçao aos guardanapos não te posso a ajudar, pois uma vez arranjei um da betty boop, mas nunca mais consegui nenhum, espero que encontres.
Beijinhos e bom fim de semana

Nile e Richard disse...

Olá meu coração.Infelismente não tenho os guardanapos ,mas vi la na loja vou ver se ainda tem e amanhã te aviso.Bom domingo para voce.bjtos.madrinha.

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. por acaso nao tenho guardanapos desses.. espero que o fim-de-semana tenha corrido bem.. beijocas enormes

Unknown disse...

Olá! Espreita: http://www.truelegends.com/bb24.htm
(eles vendem para a Europa)
Bjcas
AnaIsa

Carlinha disse...

Hello :)
Olha eu fui a uma loja em Faro que se chama o Sitio das Artes que fica para os lados do Hospital, que tem um movel enorme do tecto até ao chao lol cheio de guardanapos :) eles devem ter de certeza. Deixo-te aki o endereço deles para poderes ver se têm ou não. Beijokas:)
www.sitiodasartes.com

Louca por Unhas disse...

Ola amiga,
Vc pode imprimir e usar para decoupage, fiz isso várias vezes.
Beijinhos

Toñi disse...

Tus cajitas son preciosas.Respecto a tu busquedad de servilletas,no se se sabras que tengo un blog donde vendo servilletas,y conozco muchos sitios donde comprar,pero no he visto nunca esas servilletas.Por que no pruebas a fotocopiarlas?Te quedaran bien.De todas formas si las veo te lo digo.Buen fin de semana,1 beso