7 de abr. de 2008

Loja a visitar

Ao visitar um blog vi esta mensagem.

Não deixem de ler para perceber:"olá gostaria de pedir a tua ajuda para divulgares a minha lojinha online.è que estou a passar por uma fase mto complicada e precisava mesmo de vender umas coisinhas...O meu marido está hospitalizado com leucemia, e eu para o poder acompanhar pq ele está em lisboa tb deixei o trabalho por uns tempos, as despesas são mais que muitas, como deves calcular.Não peço que me dêm nada, apenas que comprem uma peçinha ou outra que gostem da minha lojinha online...a lojinha é www.koisaskatitas-loja-online.blogspot.com .

""(...)também estamos a precisar de sangue. pois o meu marido vai ter de receber várias transfusões ao longo do tratamento. Pode receber de todos os grupos sanguineos, pois é receptor universal.quem possa dar , eu dou os dados dele por mail.koisaskatitas@sapo.pt (...)Sofia.

Vão passando esta mensagem.
Vamos ajudar.

3 comentários:

VanessaGuerra disse...

vinha pedire-te para ires ao meu blog por este mesmo caso amiga... obrigado por divulgares... beijinhos enormes...

Sónia disse...

Olá...ja fiz uma encomendazita para ajudar a sofia e quanto ao sangue vou tentar ajudar...
Temos de ser uns pros outros...

Aproveito para te convidar a participar na minha troquiinha...assim que puderes passa no meu Blog e v~e os pormeores...
Bjinhos

Néa Souza disse...

Olá!!!
Estou passando no seu lindo cantinho p/ convidar-lhe a participar de uma brincadeira no meu blog. Estarei te esperando é até a dia 21 de abril.bjinhos