30 de mar. de 2008

Miminhos

Recebi estes miminhos da minha amiga Alexandrina, do blog http://www.cantinhodaalex.blogspot.com/

UM ABRAÇO APERTADO PARA OS MEUS AMIGOS


Você já ganhou um abraço hoje? Não?Então, você acaba de ser abraçado neste momento!!! Existe algo em um simples abraço que sempre aquece o coração e dá-nos boas vindas ao voltarmos para casa, e torna mais fácil a partida.Um abraço é uma forma de dividir as alegrias e tristezas que passamos, ou só uma forma para amigos dizerem que se gostam porque, simplesmente, você é você.Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos...Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostrar a amizade que sentimos, mas que palavras não podem dizer.É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem...em qualquer lugar ou língua... É sempre compreendido...E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais... É só abrir os braços e o coração...


Prémios e miminhos oferecidos pela minha amiga virtual Alexandrina
Para você que está do outro lado da telinhaObrigado
A você que me visita e me dá apoio para continuarObrigado
A você que me envia os teus carinhos e mimosPara o meu coraçãoPara meu blogue e meu emiauuuu!!!!!
A você que divide as suas alegrias dúvidas e tristezas
A você que ouve as minhas alegrias e tristezas
A você que compartilha comigo as mensagens e arquivosO meu muito Obrigado
TE AMOQuero que aceite este pequenino mimo como uma recordação do amor de amigas.
Gostaria de enviar uma por uma mas não conseguirei terminar este ano, então deixo aqui para todas as minhas amigas levarem para seu blogue.
COM CARINHO Ana Cristina

Este lindo texto foi escrito pela Nile Santos ( a minha madrinha)
Deixo aqui estes prémios e miminhos para todos os que me visitam, levarem.
Obrigada, amiga!
Beijinhos

Nenhum comentário: