6 de mar de 2008

Decoupage


Tabuleiro

Tela "O Fundo do Mar"


14 comentários:

Cátia disse...

Oi, adorei a tela do fundo do mar, muito fofinha :)
Beijinhos

Manuela Alexandra disse...

Oi, realamnte cada vez estás melhor.......
Adoro-os.
Beijocas linda

susy disse...

Olá amiga não me canso de elogiar os teus trabalhos :) São Lindos.

Beijos
Cláudia

Mokinhas disse...

Ola amiga!!!

É para te dizer k tenho novidades de guardanapos e bonekinhos para a pascoa muito giros faz-me uma vizitinha espero k gostes e ja agora nao te eskeças d comentar :). Vou-te deixar o novo k é mais facil de veres http://mokinhas.multiply.com/photos espero k gostes :).

Bordados & Cia disse...

BOM DIA!!!
Passei pra desejar que vc tenha
uma semana abençoada...

Bjinhos
Silvana

Cecilia disse...

Oi...
Simplesmente lindo!
Quando poderes passa la!Tenho novidades
Beijo

Vanessa Guerra disse...

oh que peças mais lindas.. tens mesmo muito jeito.. eu perco-me a ver os teus trabalhos.. beijinhos

Maria disse...

Olá! Obrigada pela visitinha ao meu blog, também gostei muito dos teus trabalhinhos! ***

Alexandrina disse...

Olá!

Parabéns! Tens feito trabalhos lindos...lindos! Gostei muito da tela do fundo do mar... realmente espectacular!

Mais uns miminhos a rodar... passa no meu blog, estão lá guardadinhos para ti!

Beijinhos

MARIA LEMOS disse...

Olá!
Obrigada pela tua visita e comentario!
Está mais uma vez de parabens pelos magnificos trabalhinhos aqui mostrados.Adorei o teu tabuleiro que acho lindissimo e com um toque de classe admirável e a tela..o que dizer ?! está girissima!
Um beijinho para ti
maria lemos

Cris disse...

Pois, não tenho muito a dizer sobre estes trabalhos, porque estão lindissimos. Parabéns

liliandreia disse...

ola
andava a ver blogs e parei aqui
tens trabalhos bonitos
bjs

Vanessa Guerra disse...

estou mesmo fascinada por esse tabuleiro... tenho uma nova caixinha em decoupage no meu blog.. diz de 0 a 10 que nota lhe davas.. beijinhos

MARIA LEMOS disse...

Uma fã do Tony Carreira hoje só pode estar no Pavilhão Atlantico!!!
Presumo que seja onde estás...diverte-te, vai ser um sucesso!
Também o admiro bastante, e vi pelas fotos que estiveste na Ovibeja no concerto dele , adorei a adesão dos jovens em Beja1
Beijinhos
Maria Lemos