17 de jan. de 2008

Troca "Ser Mamã"

Pois é migas, em Outubro inscrevi-me no blog www.manasbijuteria.bolgspot.com, na troca "Ser Mamã", onde dizia que aquelas que já são mães iriam trocar com uma menina que ainda não fosse mãe.
No sorteio calhou-me uma menina dos Açores, a Anabela que está de bébé.
Fiquei toda contente e pus mãos à obra.
No blog dizia que tinhamos de enviar algo feito por nós, algo para os filhotes e um postalzinho a dizer o que era para nós sermos mães.
Já se sabe, que com as trocas não é para ganharmos "grandes prendas", valiosas, ou muitas, é só para trocarmos umas lembranças.
Hoje recebi a minha troca enviada pela Anabela, e qual não é o meu espanto, que recebo um pano de natal (a troca não era sobre o natal) e no lugar de um postal, vem um bocado de uma folha quadriculada.
Também não enviei mundos e fundos, mas ao menos respeitei o tema da troca e tive o cuidade de lhe enviar um postalzinho, feito por mim é certo, mas não é um bocado de papel.
Aqui vos deixo as fotos do que enviei e do que recebi.
O que enviei

O que recebi

8 comentários:

Habiba disse...

Amei a prenda que enviaste... é simplesmente fantatica!! Tudo tao lindo...
Foi pena não teres sido correspondida no que recebeste... podia ter haver um pouquinho de mais cuidado mas de certeza que ela não fez por mal.
beijos
Angela

Maria P. disse...

De facto é pra ficar desiludida, eu tb ficava. E o tema era tão bonito e a forma da troca bastante orginal, imagino o que tenhas sentido, as trocas não se fazem pelo valor monetário mas sim pelo sentimento. A tua prendinha vê-se que foi feita de coração, por isso não fiques triste.
Bjinho

Maria João disse...

olá Cristina passei só par te agradecer a fotocópia das kittys que me envias-te e afinal agora tb comento realmente não conta a quantidade de coisas que enviamos ou recebemos mas ao menos que se respeite o tema ainda por cima o tema era um encanto apaixonante mesmo eu vou ser tia daqui a pouco tempo e ando doida para fazer coisinhas de bebe .

obrigada e jinhos

VanessaGuerra disse...

Queres ganhar um dinheirinho extra ou produtos mais baratos do que nas lojas? Eu vendo da Avon se quiseres junta-te ao grupo. Diz-me algo que eu explico-te como tudo funciona.. Beijinhos e passa no meu blog

Artes das manas disse...

olá!
pois é verdade que tens motivos para ter ficado um pouquinho triste com a troca... não és a única pois nós organizamos a troca com tanto carinho e houve pessoas que não respeitaram os prazos, não comunicaram com as parceiras, não respeitaram o tema... e tu foste uma das "prejudicadas". acredita que já temos pouca vontade de organizar mais trocas. esperamos que tal não volte a acontecer. mas olha ´não fiques triste pois o que interessa é que a tua parte foi bem feita e enviaste umas coisinhas muito lindas à tua parceira. ás vezes o que importa é sentirmo-nos bem com aquilo que fazemos e tu fizeste tudo certo!
um beijinho grande
Carla e Rita

Carla Iglesias disse...

Olá Cristina,
Tenho muita pena que a troca não tenha corrido bem.
Será que a outra menina compreendeu bem como era a troca?
Se calhar não.
Acredito que deve ser dificil quando damos o nosso máximo em alguma coisa e vemos que a outra pessoa não teve preocupada em dar o seu melhor

Bjos
Carla

Bruna Marques disse...

Olá Quuerida..lembra de mim???
Nos falamos em dezembro sobre imãs. esta lembrada???
Aguardo sua resposta bjinhos.

Bruna Marques disse...

Nossa que legal que se lembrou e me respondeu tão prontamente..
Segue meu e-mail bbrunella@hotmail.com

Bjinhos pra ti