11 de jan. de 2008

Desafio e Miminho



Fui desafiada pela Carla Iglésias para fazer esta brincadeira.

Desafio:
Sua maior felicidade é: A familia - filhas, mãe, irmã, sobrinha, marido,cunhado.
Seu pior pesadelo seria: Ficar sozinha no mundo, sem ninguém.
Meus objectivos são: Ser feliz e fazer feliz quem amo.
Sonho realizado foi: Ter um emprego, filhas, casa.
Minha maior derrota seria: Não ser ninguem nesta vida.
Melhor palavra dita é: Amo-te
Pior palavra para se ouvir é: NÃO
Um mundo melhor seria: Um mundo com paz, com menos impostos, ordenados mais altos.
Uma pessoa especial é: Aquela que está sempre ao nosso lado, nos bons e maus momentos.
Resumo a amizade como: Um bem essencial
Resumo a falsidade como: .........
Deus é: Uma fé, um AMIGO com quem gostamos de "falar", pedir apoio.
O que diria a alguém triste seria: Há tanta coisa maravilhosa na nossa vida, e há pessoas em condições muito piores do que nós
Eu sou: Sou mulher, mãe, amiga, trabalhadora e gosto de me divertir.




Agradeço desde já a minha amiga Carla. Vou passar este desafio e o miminho ás seguintes meninas:
Ana Isabel
Monica

Bjks

Um comentário:

Cátia disse...

Boas respostas :)
Beijinhos