6 de dez. de 2007

Desabafo

Pois é, realmente nós hás vezes somos muito egoistas, pieguinhas, etc.. Eu própria agora que estou em recuperação da minha cirurgia, e que graças a deus está tudo a correr bem, mas como tenho que estar dependente do meu marido, filhas, mãe, irmã, amigos, para me ajudarem, provisoriamente claro, mesmo assim tenho dias, que ando irritada, faço um drama enorme, enfim parvoices.
Esta tarde ao ver no programa Contacto da SIC, uma rapariga, a Sara Livramento, que tem uma paralesia cerebral, mas que é uma GRANDE MULHER, pois mostrou-nos pinturas lindas que faz, isso fez-me ver que realmente, nós que temos saúde, que somos independentes, graças a deus, quando temos um pequeno problema, fazemos um grande drama sem necessidade nenhuma.
Ao ver esta rapariga, os seus trabalhos, a sua força de viver, fez-me sentir tão mal, por em certos dias andar a implicar com todos cá em casa, pois ninguém tem culpa de eu estar a precisar de ajuda. Ajuda essa que é provisória não definitiva como muitas.
Vão ver o blog da Sara e vejam os lindos trabalhos que ela faz.
Bjks a todas e obrigada

8 comentários:

Habiba disse...

Eu tambem vi... é bom ver a força que certas pessoas tem apesar de a vida não lhes sorrir!!
beijos
(lapso, foi na SIC, não na TVI)

Anônimo disse...

É verdade! É preciso vermos a vida de uma forma positiva e sempre com uma grande força de viver!

Beijoca!

marsof81 disse...

Eu vi o programa!! Apontei o blog dela mas só me voltei a lembrar agora quando vi isto!! Vou lá!! Eu vi hoje também de manhã na Praça da alegria uma moça surda. Mais um exemplo. Apesar de não ouvir aprendeu a falar!! Fewz um curso superior, tem namorado é bonita e o mais importante é feliz, vive de bem com a vida. E nós, gente sem doenças nem deficiências achamos k o mundo está contra nós por vezes por coisinhas de nada. Grandes exemplos hoje!! ^Beijinhos!!!
Sophia!!

maria-joão disse...

Essa é que é uma grande verdade.

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Tens toda a razão fazemos uma tempestade por nada e esquecemos quem realmente tem os verdadeiros problemas.

Anima-te porque nesta altura em que tu precisas dos outros é que se vê quem está ao nosso lado e as pessaos maravilhosas q são.

E um dia quado essas pessoas precisarem de certeza vais lá estar só para elas tb.

Beijinhos
Bom fim de semana
Catarina

Anônimo disse...

olá, obrigada pela visita e comentário.
Em relação a este teu post, tens toda a razão, nós nunca nos lembramos que sempre existe alguém em pior condição que nós.
beijinhos
carla

Pontos & Artes disse...

Oi Ana Cristina.
Obrigada pela visita e coment´rios carinhosos em meu blog.Seu blog é lindo..,Amei o quadro com os anjinhos, quero vê-lo emoldurado...
Desejo tudo de bompra vc e que se recupere o mais depressa possível...Quanto á decoupage é viciante.Eu me apaixonei por esta arte.vai ver quando começar não vai querer parar.
Beijinhops...

Carla Iglesias disse...

Olá amiga,
Não te culpabilizes porque é perfeitamente normal sentires-te assim neste momento. Sempre foste independente para tudo e agora depender de alguém é dificil.
Tens que encarar tudo de uma forma positiva, aproveita para fazeres umas cruzes, tens na televisão a tua companhia também e logo logo quando menos deres por isso já estás aí a 100%.
Desejo-te as rapidas melhoras e quero ver trabalhos ok?
O que andas a fazer agora?


Beijinhos e animo. Pensamento positivo e optimismo são essenciais para uma rapida recuperação