16 de set. de 2007

O relógio

Aqui tenho o meu relógio de cozinha

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

O seu cantinho está muito acolhedor! Gostei muito! ... e que habilidosa que é! Vou adicionar o seu blog à minha lista (espero que nao se incomode :P)

Continuação de bons trabalhos!

Visite-me! :) Também tenho um cantinho há pouco tempo!

susybordados disse...

olá Cristina
vejo que já criaste o blog para mostrar os teus lindos trabalhos,
são todos lindos mas adoro o do tony carreira, porque será?
vou voltar muitas vezes para ver os teus trabalhinhos?
ainda costumas estar no msn a noite?
eu agora pouco tenho lá ido. tenho estado de férias
beijos susana

susy disse...

Olá amiga cá estou eu a espreitar o teu blog, e sem dúvida os teus trabalhos são magníficos, vou colocar o teu blog nos meus links para te visitar todos os dias.

Beijos
Cláudia

Anônimo disse...

Olá "nova" amiga...
Através do pedido da "nossa" amiga Carla vim descobrir o teu novo blog.
Antes de mais PARABENS pelos teus bonitos trabalhos...adorei o quadro Paixão dos Deuses feito no linho só com um fio...que paciência!!
E o relógio está o maximo.
Continua a deliciar-nos com os teus lindos trabalhos...
Continuação de bons trabalhos.
Se quiseres vai espreitar meu blog.
Beijinhos.

Cláudia Ferreira disse...

865Olá amiga!
Vim conhecer o teu blog e gostei muito, vejo que és muito curajosa pois fazes trabalhos enormes e super dificeis...
Quanto ao esquema que me pediste, eu agora estou a mudar de casa e tenho tudo numa confusão e não sei onde para esse esquema... Contacta-me novamente daqui a uns tempos quando eu tiver as coisas mais organizadas...
Beijinhos, Cláudia

cilita disse...

Olá Cristina
Obrigado pela visita, adorei o seu blog, tem trabalhos lindos.
Parabens vá mostrando os seus trabalhinhos.
BEIJOS

Anônimo disse...

Olá! Boa Noite!

Olha em relação aos meus imans, eu faço-os da seguinte forma:

- Bordo o motivo no quadrilé;
- Aplico cola branca (pica-pau) no lado da frente e avesso;
-Depois de secar, aplico papel de veludo autocolante (para ficar mais duro; compra-se em papelarias);
-recorto o bordado à volta do bordado deixando como espaço 1 quadrado de tecido;
-Por fim, aplico o iman (que podes encontrar no site http://pontocruzonline.com)

Espero ter ajudado...

Beijinhos! :)

Loja Artes da Mokinhas disse...

Oi miga td bem?
Olha manda-me a tua morada para a troca dos sapinhos para o meu mail:moquinhasgoncalves@hotmail.com


Bjs

Ema Calado disse...

Ola!
Obrigado pela visita, pelo comentário, vi todos os teus trabalhos, estão lindos, o do tont carreira e o das tuas filhas está magnifico, que coragem.
Se nao te importas vou adicionar-te aos meus links assim mais pessoas poderão apreciar a tua arte.
Continuação de bom trabalho.
Visita-me sempre que quiseres.

Anônimo disse...

Olá Ana!!!
td bem??

Seus trabalhos são lindos!!
Vc poderia me enviar o gráfico de ponto cruz do "Chaveiro"

Desde já agradeço

Meu e-mail é fernandaspegorini@gmail.com

bjo
t+